A entrevista coletiva concedida à imprensa pelo pré-candidato a governador, Ricardo Coutinho (PSB) neste sábado (10), na câmara municipal de Cajazeiras não teve a recepção esperada pela coordenação de pré-campanha do ex-prefeito, poucas lideranças políticas da região prestigiaram o encontro. Coutinho ficou durante toda entrevista ao lado do deputado estadual, José Aldemir e do ex-prefeito de Cajazeiras Carlos Antonio. Dos gestores municipais, apenas o prefeito de Santa Helena, Helair Brasileiro (PTB), participou do evento. A falta de prefeitos da região no encontro foi bastante notada pelos presentes.
Durante a coletiva Ricardo Coutinho bateu forte no atual governo de José Maranhão e disse que a Paraíba passa por um momento de grandes dificuldades devido à falta de comprometimento da atual gestão com o futuro do estado. Só se fala em eleição. Todos os pronunciamentos do atual governador miram somente as eleições de outubro, esquecendo-se por completo a obrigação de pensar o futuro da Paraíba. Disse Coutinho.
Ao ser questionado sobre a ausência do atual prefeito de Cajazeiras Léo Abreu ao encontro, Ricardo respondeu que não cabia a ele comentar as decisões políticas de outras lideranças.
Do radar sertanejo