O vereador Geraldo Amorim, do PDT de João Pessoa, está coordenando uma manifestação popular intitulada de O Grito da Família contra as drogas, programado para acontecer na próxima quinta-feira, dia 27 de maio, no Ponto de Cem Réis na Capital. O movimento terá a participação de diversos segmentos da sociedade para cobrar das autoridades providências urgentes para o combate à proliferação das drogas no estado da Paraíba.
O evento é uma iniciativa do Fórum Permanente de Discussão Sobre Drogas, da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) com o apoio da Arquidiocese da Paraíba, Associação dos Pastores Evangélicos, Movimento Humanidade Nova, Loja Maçônica Grande Oriente do Brasil, MovPaz e da UGT.
Amorim está se colocando à disposição da imprensa (rádios, jornais, tevês e portais) para falar sobre O Grito da Família contra as drogas. O parlamentar quer medidas urgentes para o combate à proliferação das drogas no Estado.
PROGRAMAÇÃO:
Dia 20 de maio (quinta-feira): panfletagem na avenida principal do Bairro dos Bancários, a partir das 16h;
Dia 21 de maio (sexta-feira): panfletagem na Lagoa do Parque Solon de Lucena, das 15h às 18h;
Dia 22 de maio (sábado): panfletagem na esquina do Flat Tambaú, na orla da Capital, a partir das 10h;
Dia 23 de maio (domingo): panfletagem no Ginásio Ronaldão, durante a realização do Pentecostes, promovido pela Arquidiocese da Paraíba;
Dias 24, 25 e 26 de maio (segunda, terça e quarta-feira): entrevistas nos principais programas de rádio e televisão de João Pessoa;
Dia 27 de maio (quinta-feira): concentração no Ponto de Cem Réis, no Centro da Capital paraibana, a partir das 16h.
Dida Gonçalves