“O doido chegou”. Para muitos a frase poderia ser vista como um insulto, mas para o candidato da deputado estadual pelo PMDB, Salomâo Gadelha, a frase nada mais é que seu slogan de campanha. Na última terça-feria (20), o candidato fez o anúncio do slogan, durante chegada ao município de Sousa, cidade onde mantém residência fixa e que já foi prefeito por duas vezes.
Ao que tudo indica, a irreverência adotada no slogan é proveniente das acusações de seus adversários políticos de Sousa, que vez por outra o acusam de 'doido'. Salomão disse que sua campanha nas cidade será feita em cima de um tamborete, ao lado de seu ex-adversário político, Lúcio Matos (PMDB).
Ele declarou que o pleito à uma vaga na Assembleia Legislativa acontece para resgatar o mandado de sua ex-esposa, Aline Gadelha (in memorian). ‘Aline era uma idealista. Ela tinha uma frase que me chamava atenção sempre: ‘eu não quero o poder, somente pelo poder. Então, quero resgatar isso, junto aos seus amigos aqui na cidade de Sousa’.