O deputado estadual, Jeová Campus (PT), agradeceu, em coletiva na tarde desta segunda-feira (4), na cidade de Cajazeiras, a militância que apoiou a candidatura dele para deputado federal, em vários municípios do Alto Sertão paraibano, pelo empenho nas eleições deste ano.
Jeová perdeu a disputa na Câmara Federal, mesmo recebendo 66.741 votos, ou 3,42% da votação na corrida para deputado federal. Contudo, ele disse que vai comemorar a vitória do companheiro de dobradinha, Vituriano de Abreu, que ganhou uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba.
– “Não me considero derrotado, mas fortalecido por tudo que fizemos, eu me sinto o Lula do Sertão” – disse o petista. Ele ainda convidou todos os eleitores que votaram na candidatura dele, em Cajazeiras e região, para participar da festa de agradecimento com a banda Nairê.
Jeová agradeceu também aos que apoiaram sua candidatura nas cidades de Bonito de Santa Fé, Monte Horebe, São José de Piranhas, Cajazeiras, Triunfo e Cachoeira dos Índios.
Por fim, o petista disse que durante a campanha viveu momentos emocionantes e, ao mesmo tempo, ‘doloroso’. “Muita gente chorou, ontem, inclusive minha mãe disse – você não precisa disso, meu filho”, destacou o deputado emocionado.