Política

Maranhão e Ricarco fazem debate tenso na TV Correio

Ricardo Coutinho (PSB) e José Maranhão (PMDB), que disputam o segundo turno pelo governo da Paraíba, fizeram um debate tenso na noite desta segunda-feira (18) na TV Correio, afiliada da Rede Record.

- PUBLICIDADE -

Entre os temas discutidos, os candidatos apresentaram propostas para as áreas de infraestrutura, educação e economia. Candidato à reeleição, Maranhão defendeu as obras e investimentos feitos por seu governo no Estado.

Coutinho, por sua vez, afirmou que o governador não desenvolveu nos projetos para o Estado, mas “restaurou” o que era feito antes.

O segundo bloco do encontro foi focado nas propostas das áreas de saúde, habitação e funcionalismo público. Além disso, os candidatos trocaram farpas. Maranhão criticou a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), coordenador político da campanha de Coutinho.

O clima entre os candidatos ficou tenso quando o tema “merenda escolar” foi debatido. Maranhão acusou Coutinho de “privatizar” o serviço, que é prestado por uma empresa cujo dono está preso. O candidato do PSB revidou a afirmação e disse que a empresa também tem contrato com o atual governo.

Radar com R7

 

Deixe uma resposta