Cultura

Cantora paraibana produz o primeiro CD acústico

Falar de música é sempre uma questão polêmica, mas verdade seja dita: existem muitos músicos altamente capacitados em nosso Estado e nós não os valorizamos devidamente. Aqui na Paraíba, a jovem Nathalia Bellar embala com muita personalidade e estilo musical as noites pessoenses.

- PUBLICIDADE -

Bellar tem 26 anos de idade e durante três faz música ao vivo nas noites de João Pessoa. Já cantou em diversos bares da capital, além de recepções e eventos. Atualmente, têm dois espaços fixos as sextas e sábados. A cantora faz dupla com o músico/violonista Rafael Fernandes, com quem faz parceria há dois anos e estão em processo de gravação do primeiro CD no formato acústico, onde contarão com a presença de um novo parceiro de percussão e vocal, Reinaldo Fernandes.

Em entrevista para o nosso portal, Nathalia nos falou sobre a figura da mulher na música brasileira atual, afirmando que: “infelizmente estamos acompanhando um processo de desvalorização da mulher no que diz respeito à visão abordada em grande parte das canções atuais. Valores e ética ficaram para trás e as próprias mulheres – não generalizando – acabam cantando sua própria degradação”.

Ficamos aguardando o lançamento do CD, tendo em vista que, sem dúvidas, o sucesso de Nathalia Bellar será muito significativo.

Veja acima o vídeo de Bellar cantando “Madalena”, do grande Ivan Lins, no conhecido teatro Santa Roza (João Pessoa), em uma produção de Bruna Uchôa.

Deixe uma resposta