O municio de São José de Piranhas, Alto Sertão, poderá ter na campanha municipal do próximo ano mais de dois candidatos na disputa pela prefeitura. Além do atual prefeito Domingos Neto (PMDB), o vereador Judivan de Lima (PDT), o policial Sousa Neto (PTdoB) e o ex-interventor Paulo Lucena (PSDB), já anunciaram suas pré-candidatura ao cargo.
Mas o fato que chama atenção é a divisão de palanques entre três velhos conhecidos da política paraibana que vão tentar a todo custo eleger seus pretendentes. É o caso do ex-deputado e atual secretário de estado Zé Lacerda (PSD), que pode voltar ao seio da família e apoiar o atual prefeito Domingos Neto (PMDB). Já o vereador Judivan de Lima (PDT), será apoiado pelo deputado estadual José Aldemir (DEM). O ex-interventor Paulo Lucena (PSDB), terá certamente o apoio do irmão e senador Cícero Lucena (PSDB). Sousa Neto ainda costura alianças e força política para sua campanha.
Nos últimos dias a pré-campanha vem ganhando sinais acirrados por parte da oposição ao prefeito Domingos Neto. Por enquanto Domingos ainda não falou sobre a formação de sua chapa, mas já começa mostrar sinais de disputa, inclusive, inaugurando obras e repatriando antigos aliados.