Uma onda de assaltos vem preocupando a população de São José de Piranhas, município a 500 quilômetros de João Pessoa. Apesar dos apelos da sociedade que os moradores têm feito, os crimes continuam.
No último dia 24 de maio um agricultor foi assaltado na estrada que dá acesso a Carrapateira, o qual teve cerca de R$ 800 tomados por bandidos armados que ainda feriram à bala um popular que viajava na moto da vítima.
Nessa quinta-feira (2) pela manhã, a vítima foi a dona de casa, Marla Coelho, nesse assalto um elemento foi ousado, ele entrou na residência encapuzado e armado e levou cerca de R$ 1600 da vítima.
Outros assaltos menores também foram registrados por comerciantes da cidade que estão assustados com a onda de roubos constantes.
A companhia de polícia de São José de Piranhas em conjunto com o setor de inteligência do 6° BPM já tem nomes de acusados desses crimes, inclusive, pode haver elementos da própria cidade de São José de Piranhas ligados a esses ilícitos.
A polícia pode a qualquer momento prender e apresentar a sociedade esses acusados de aterrorizar a sociedade piranhense.