Política

Deputado sertanejo defende que José Maranhão ‘tome’ a direção do PMDB na PB

João Pessoa  – O deputado sousense, André Gadelha (PMDB), líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, defendeu durante entrevista nesta sexta-feira (22) que o ex-governador José Maranhão assuma o cargo de presidente do diretório estadual do PMDB para acabar com as picuinhas que estão sendo criadas por militantes do próprio partido. “Nossa discussão entre a bancada estadual é justamente para que o ex-governador assuma o seu cargo” – disse Gadelha.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o parlamentar, além de Maranhão ter força junto à bancada estadual existe um carinho dos peemedebistas muito grande por ele. Além do ex-senador saber conduzir o partido com muita responsabilidade. “O que nós queremos é que ele assuma realmente o papel de líder do nosso partido e tome as providências. Agora, se ele não tiver tempo ou não quiser, nós vamos lançar uma candidato que possa assumir a responsabilidade do partido” – desabafou o líder da oposição.

André disse, durante entrevista, que a legenda precisa realizar mais reuniões, seminários, discutir os feitos na gestão do PMDB e interiorizar mais a legenda, levando a sigla da Capital para i interior do estado. Na opinião dele, o atual presidente é um homem de confiança de Maranhão e foi o ex-governador quem o colocou na presidência, mas ele não está resolvendo as questões internas do partido e conclamou Antônio de Sousa a chamar o feito a ordem.

O mandato do atual presidente do diretório estadual do PMDB só termina em dezembro, mas os deputados Trócolli Junior, Gervásio Maia e André Gadelha querem mudança no comando do partido imediatamente.

Radar Sertanejo com Paraíba Já

Deixe uma resposta