Por volta das 14h desta sexta-feira (19), o COPOM do 6º. BPM da cidade de Cajazeiras, foi informado de mais um golpe aplicado na região, conhecido por saidinha de banco, onde um casal conseguiu aplicar o golpe e levar 6 mil reais da agricultora Damiana Érica Vieira dos Santos, 24 anos, residente no Sítio Matus, zona rural de Bonito de Santa Fé.
Conforme informações da vítima, a mesma se deslocou até o Bradesco da cidade de Cajazeiras, onde sacou a quantia e ao chegar nas proximidades da Catedral, um casal deixou cair um cheque, momento que a vítima apanhou o mesmo e entregou ao casal, que em troca do favor prometeu um sapato a vítima.
O homem foi pegar o sapato, enquanto a comparsa ficou com a vítima esperando e em determinado momento a mesma disse que seu companheiro estava demorando e iria em busca do mesmo, onde como garantia da agricultora ficar esperando, a golpista lhe pediu a bolsa contendo o dinheiro e evadiu-se do local deixando a vítima a esperar e sem o dinheiro.
A PM solicitou as imagens do circuito interno do banco, onde uma pessoa foi identificada. A polícia agora está em diligências com intuito de localizar e prender o casal de estelionatário.
Com Informações da PM