Policial

Garota violentada por dez adolescentes e dois adultos

Quase quatro horas. Foi esse o tempo em que uma adolescente de 13 anos foi estuprada por 12 homens em uma casa em construção de Barcarena, município na Região Metropolitana de Belém. A violência sexual aconteceu no último dia 23. Segundo a Polícia Civil do município, dez dos acusados são de menoridade e estudam com a vítima na Escola Municipal Aloísio Costa Chaves. Os adultos também são ex-estudantes do mesmo colégio. Eles teriam gravado um vídeo da violência em um aparelho de celular. Ontem à tarde, a polícia conseguiu localizar todos os envolvidos no crime.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Marcos Mileo, da delegacia do município, a princípio, a adolescente escondeu o fato para os seus familiares. Somente ontem pela manhã, já cansada de receber ameaças dos acusados, a garota contou à mãe que fora estuprada, mas ainda assim, escondeu a identidade dos colegas. "Na primeira ocorrência registrada, a vítima alegou que quatro homens encapuzados teriam cometido o abuso, mas depois de uma longa conversa, ela contou a verdade e disse que seus própios "amigos" foram os responsáveis pela violência", relatou o delegado.

As polícias Civil e Militar, em parceria com a promotora de Justiça Ana Maria Magalhães, iniciaram diligências para localizar os acusados. Os dois adultos foram presos e os adolescentes com idade entre 17 e 14 anos, apreendidos e levados até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram interrogados sobre o caso.

Radar Sertanejo com O liberal

Deixe uma resposta