Quando for somar os votos que possui para tentar garantir a aprovação da Medida Provisória que autoriza o Poder Executivo a terceirizar serviços da saúde na Paraíba, o governo Ricardo Coutinho (PSB), não vai poder incluir o nome do deputado José Aldemir (DEM), partido da base governista.
A informação foi dada ao vivo na televisão, no programa Rede Verdade, pelo deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL), em debate com o deputado Hervázio Bezerra (PSDB), líder do governo na Assembleia.
Médico como Zé Aldemir, Aníbal disse que o deputado do DEM não votaria com um o sorriso de segurança no canto da boca, apesar de nem ser do mesmo partido nem da mesma bancada do parlamentar democrata.
“Vamos derrubar essa MP na próxima quarta e com o voto de deputados da situação, como o de Zé Aldemir, que não vai votar com o governo”, declarou o oposicionista. Será o prenúncio de um novo Janduy?
Não se sabe ao certo. O que se pode atestar é que Zé Aldemir, que é médico e entende do assunto a ser travado, desfalcaria ainda mais a bancada governista, que está juntando os pedaços para ver se chega, ao menos, aos 19 votos.
Adicione um comentário