Paraíba

Guerra à imprensa: governo de CZ persegue radialista

O radialista Alberto Dias,que milita na rádio Alto Piranhas, denunciou  nessa quinta-feira (29), que está sendo perseguido pela administração pública de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Alberto é efetivo no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, com Lotação na Secretaria de Educação do Município, prestando serviços na Biblioteca Castro Pinto, desde o ano de 2009 e segundo informações do radialista, foi surpreendido este mês com sua transferência para a Secretaria de Infraestrutura.

Ele alega perseguição, pois, o programa Rádio Vivo, do qual participa, cobra diariamente ações administrativas do prefeito e reforça os pedidos da população para que a prefeitura realize ações necessárias, principalmente no setor de infraestrutura da cidade.
Alberto lembrou que no discurso de posse do prefeito Carlos Rafael, este afirmou que na sua administração não haveria perseguição.

“Quero aqui refrescar as memórias para o discurso do senhor prefeito, pois ele disse que se eu tivesse prestando meu serviço direitinho, não haveria problema. Carlos Rafael disse que na sua gestão não haveria perseguição, aí eu pergunto, o que foi que mudou senhor prefeito?”, indagou Alberto.

O servidor público lamentou que o prefeito queira lhe “calar” e declarou que vai acionar o Ministério Público, para solucionar o problema. “O senhor quer me calar? Só tenho a lamentar, mas o senhor não vai conseguir”, disse Alberto.

Em contrapartida o  secretário de Infraestrutura, Kleber Lima disse que tudo foi feito administrativamente. Perguntado se houve perseguição política, ele  não quis falar.

Diário do Sertão

Deixe uma resposta