Paraíba

Prefeitura publica edital com 554 vagas efetivas

A Prefeitura de Patos, município do Sertão paraibano a cerca de 300 km de distância da capital, abre inscrições na segunda-feira (17) para seu novo concurso público, com o objetivo de preencher 554 vagas em seu quadro efetivo de pessoal. Os salários variam de R$ 545 a R$ 3,2 mil (consulte aqui o edital)

- PUBLICIDADE -

As oportunidades são disponibilizadas pelas Secretarias de Administração, Educação e Saúde. A maior parte das vagas é direcionada para a função de professor de pré-escola, 57 no total. Também são oferecidas 31 vagas para técnico em Enfermagem, 28 para auxiliar de serviço e 19 para servente de pedreiro.

As inscrições poderão ser feitas até as 23h59 do dia 20 de novembro pelo site da empresa organizadora, a Acaplam (www.acaplam.com.br). Também é possível se cadastrar presencialmente no posto de atendimento instalado na Casa dos Conselhos, situada a Rua Felizardo Leite, no Centro de Patos. A previsão é de que as provas sejam aplicadas no dia 18 de dezembro.

Para a Secretaria Municipal de Administração, são oferecidas vagas nos seguintes cargos: médico perito da junta médica, topógrafo, técnico em Geoprocessamento, técnico em Contabilidade, técnico de arquivo, fiscal de urbanismo e obras, técnico administrativo, telefonista, agente de trânsito, motorista, guarda municipal, vigilante, pedreiro, eletricista, auxiliar de serviço, servente de pedreiro, pintor.

Na Secretaria de Educação, há vagas para assistente social, nutricionista, psicólogo educacional, orientador educacional, professor (Matemática, Artes, Educação Física, Ciências, História, Pré-Escola), técnico em Informática, técnico administrativo, vigilante e auxiliar de serviço.

Já na Secretaria de Saúde, há vagas para médico (USF, anapatologista, cardiologista, do trabalho, endoscopista, fisiatra, gastroenterologista, ginecologista, hematologista, infectologista, neurologista, obstetra, ortopedista, patologista clínico, pneumologista, proctologista, radiologista, reumatologista, ultrassonografista), dentista (pacientes especiais), enfermeiro, técnico de Enfermagem, técnico de prótese dentária, técnico em laboratório de análise clínica, técnico administrativo, agente comunitário de saúde, vigilante e auxiliar de serviço.

Do G1 PB

Deixe uma resposta