Um presidente de uma Câmara Municipal do Sertão da Paraíba esta sendo investigado no Ministério Publico da Comarca de Cajazeiras sob a acusação de estupro de vulnerável, quando o sexo ocorre com menores de 13 anos.
O pior de tudo é que o ato sexual de acordo com a denúncia teria sido praticado no interior da Casa Legislativa, onde o parlamentar mirim preside os destinos da Casa.
O caso esta sendo apurado em segredo de justiça e para evitar influencia na elucidação do caso, a denúncia foi formulada no Ministério Publico, onde vários documentos foram anexados na documentação entregue ao promotor de justiça, inclusive trechos de conversas de bate papo entre o vereador e a menor pela internet, alem de números telefônicos para quebra de sigilo, já que vários encontros teriam sido articulados via ligações telefônicas.
Na denuncia, pelo menos dois encontros teriam ocorridos entre o Presidente da Câmara e a menor, sendo que primeiro, teria ocorrido apenas trocas de caricias, com apalpo nos seios e nas nádegas. Já no segundo encontro, ocorreu o ato sexual por completo, que teria sido praticado no interior da câmara segundo relato da suposta vítima que na época do fato tinha apenas 13 anos de idade.
O caso já se encontra no Ministério Publico da Comarca de Cajazeiras que tem a missão de investigar a denuncia.
Da Redação com FM Alerta