O trabalho dos policiais da 3ª Companhia de Polícia da cidade de São José de Piranhas, Alto Sertão, pode estar sendo comprometido pela falta de condições e aparato de trabalho. Um dos exemplos dessa falta de condições, são algumas viaturas que estão sem os acessórios essenciais para o desenvolvimento do trabalho policial.
Uma das viaturas, a mais utilizada nas ações rotineiras, falta estepe e não tem giroflex (foto). Por causa da falta desse acessório a polícia tem dificuldade de sinalizar, principalmente à noite, os locais onde acontecem acidentes.
Na noite da última terça-feira (13), por ocasião de um acidente com vítima fatal na PB-400, quando policiais estavam no local e realizavam o isolamento da área, por um triz outro acidente por atropelamento não aconteceu no momento.
A falta de giroflex na viatura deixou o local totalmente às escuras e com o grande número de curiosos no local quase houve abalroamentos com veículos. Um dos policiais teve que ficar com uma lanterna de pilhas na mão para tentar sinalizar o local e evitar possível tragédia enquanto o corpo do acidentado era removido.