O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba deve divulgar, até o final deste mês, o resultado da perícia realizada nas dependências de dois galpões, em Sousa, Sertão paraibano. Ambos serviam de depósito, sendo um deles utilizado por um grupo atacadista e outro por uma padaria. Os galpões destruídos por um incêndio ocorrido no domingo passado (29).
A perícia foi realizada pelo major Fábio Santos, comandante do 2º Batalhão da PM, em Campina Grande. De acordo com o perito, todos os dados foram coletados e registrados. "O resultado da perícia, que apontará a causa do incêndio, estará pronto no prazo máximo de 30 dias”, disse.
Segundo ele, o incêndio no depósito do grupo atacadista deu muito trabalho aos bombeiros de Sousa e Cajazeiras. "Testemunhas afirmaram que o fogo começou por volta das 20h30 e só foi controlado depois das 23h”, contou.
De acordo com o gerente da loja, o fogo, além de comprometer as estruturas do prédio, destruiu aparelhos de ar condicionado, televisores, sofás, guarda-roupas, mesas, cadeiras, camas e eletroeletrônicos. O valor do prejuízo não foi divulgado.