Cultura

Boca Quente: audiência comprovada no radiojornalismo

Que a Difusora de Cajazeiras continua liderando a audiência no Sertão em toda a sua programação não é segredo para ninguém. A emissora tem investido pesado na qualidade de transmissão e consegue segurar os melhores profissionais do jornalismo,e portanto, cresce também nas áreas de marketing e vendas da emissora.

- PUBLICIDADE -

O mercado de jornalismo da região já reconhece o crescimento, assim como o publicitário. O carro chefe do jornalismo da Difusora, o ‘Boca Quente’  é evidente entre todas as classes sociais do estado, principalmente a classe política que muitas vezes é informada em 1ª mão pelo programa e até toma decisões baseadas nos comentários do âncora do programa, jornalista Adjamilton Pereira, ladeado pelos colegas Paulo Feitosa e J. França.

Segredo é o diálogo com todos os públicos

O ‘Boca Quente’ faz o maior sucesso junto a todos os públicos. O radiojornalismo, que ocupa 2,5 horas diárias de programação, é produzido com informações que abrangem todo o ‘perímetro’ em que as ondas da 1. 070  alcança e lidera a audiência rompendo as barreiras da concorrência.

Em João Pessoa,  a reportagem do Radar Sertanejo comprovou a audiência e referência do ‘Boca Quente’ até entre profissionais de marketing que vêem no programa uma linguagem jornalística mais factual, de denúncia, uma linguagem que permite a comunicação com o público sem perder a qualidade jornalística e  com especial afinidade com o público.

Sem perder o foco, o ‘Boca Quente’ continua com folga na dianteira dos outros concorrentes em todos os lugares onde suas ondas penetram, e, com seu principal perfil que é de atender os ouvintes das classes A;B;C;D e E.

Deixe uma resposta