Paraíba

Wilson diz que Cássio deixou a desejar no Senado

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB), esteve no interior do Estado para participar das festividades do carnaval e fez uma avaliação do mandato de Cássio Cunha Lima (PSDB), no Senado Federal. Para Santiago, seu substituto deixou “muito a desejar” à frente do cargo.
 
– O mandato dele, numa avaliação que fizemos dos últimos 60 dias, deixou muito a desejar no que se refere à defesa dos grandes projetos e ações de interesse do país e do Estado da Paraíba. Temos grandes projetos para beneficiar a Paraíba. A Transnordestina é um deles, construções de hospitais regionais, ampliação de universidades públicas, entre outros e esses projetos não podem parar, e foi isso que faltou ao nosso conterrâneo, levantar a bandeira de projetos de interesse da Paraíba.
 
Wilson acredita que a recente validação da Lei da Ficha Limpa para as eleições deste ano, deverá ajuda-lo no processo de retorno ao Senado federal, no lugar atualmente ocupado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
 
– Todos os argumentos que foram apresentados pelo TRE da Paraíba e TSE foram agora ratificados no Supremo Tribunal Federal quando decidiu por maioria que a Lei não só valeria como seria respeitado o principio da anterioridade e da aplicabilidade para aquelas casos que estão dentro dos oito anos de condenação. Vamos aguardar o julgamento final que será no TSE, o processo já está na fase final e respeitar a decisão da justiça. Eu acredito que não vai demorar, pois o processo já está pronto.
 
Sobre as eleições de outubro na sua cidade natal, Uiraúna, o ex-senador declarou que deve apoiar o nome do ex-prefeito João Bosco Fernandes (PSB) num embate com a atual prefeita Glória Geane de Oliveira (PSDB).
 
– Lá, nós temos uma composição política que já vem de varias eleições com o ex-prefeito Bosco. Muitos projetos foram viabilizados para Uiraúna através dessa parceria. Infelizmente uma companheira nossa, a atual prefeita está fazendo uma opção pelos nossos adversários, mas respeitamos. Isso dificulta muito porque alguns são adversários de muitos anos e eles declararam que não queriam a minha presença no palanque deles. Mas, eu sempre respeitei a posição da prefeita e espero que todos respeitem o meu posicionamento”, finalizou.

- PUBLICIDADE -

Com Parlamento PB

Deixe uma resposta