Política

Pré-candidatura de Nonato ‘ganha fôlego’ na capital

A pré-candidatura do secretário estadual de comunicação, jornalista Nonato Bandeira (PPS), à prefeitura de João Pessoa vem ganhando força política e também visibilidade que poder ser fundamental para a decisão final do grupo da base aliada do governador Ricardo Coutinho (PSB). Embora o PSB já esteja com sua pré-candidata posta, a também jornalsita Estelizabel Bezerra, parece que o nome não foi assimilado com a grandeza que esperava a ala socialista e os partidos ligados a ela.

- PUBLICIDADE -

Conforme o jornalista Luís Tôrres publicou em seu blog, mais uma adesão foi anunciada à pré-candidatura de Bandeira.  Leia na íntegra abaixo.

Filiado ao PSB e ligado a Bira, declara apoio a Bandeira

Presidente da Associação dos Moradores do Condomínio Val Paraíso, que possui cerca de 4,5 mil moradores, Dema Macedo (na foto ao lado com o prefeito Luciano Agra) é um personagem recorrente na discussão sobre a saída do Aeroclube do Bessa.
 
Filiado ao PSB e ligado ao Mandato Popular do vereador Bira (PSB), também participa ativamente da vida eleitoral da Capital. Sua posição, no entanto, não segue a lógica partidária.
 
No melhor estilo Adriano Galdino, resolveu reforçar dissidência dentro do PSB em favor da candidatura de Nonato Bandeira (PPS), que se coloca como outra opção do grupo para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, e tem declarado aos quatro cantos do Bessa que o secretário terá seu apoio.
 
“Acho que, apesar de filiado ao PSB, temos a opção por escolher entre as duas candidaturas postas e eu suponho que a de Nonato Bandeira representa melhor o projeto”, declarou a liderança comunitária, que anunciou intenção de conversar com Nonato para se colocar a disposição na pré-campanha.
 
Pelo que se sabe, Bira ainda não foi escalado para fazer o colega mudar de posição.
 
Luís Tôrres

Deixe uma resposta