Continua preso em Bayeux, na grande João Pessoa, o marceneiro Severino Ramos da Silva Oliveira, 37 anos. O acusado era proprietário da Marcenaria ‘Adequadra Móveis’ em São José de Piranhas que ficava situada na PB-400 próximo ao posto jatobá.
Há cerca de três meses ele saiu da cidade à noite sem que ninguém percebesse e sem deixar pistas, inclusive passou calotes em alguns comerciantes da cidade.
Ele foi preso por uma megaoperação comandada pelo coronel Almeida desencadeada no último domingo (19) na cidade de Bayeux, pelos policiais do serviço de inteligência do 1ºBPM. Segundo a polícia o acusado é um dos maiores assaltantes da Paraíba, suspeito de chefiar uma quadrilha especializada em roubos e furtos de lojas de roupas e sapatos.
A prisão dele aconteceu no Jardim Aeroporto no início da tarde. Segundo o cabo Petrúcio, a investigação começou há seis meses depois de um assalto em uma loja na Capital.
Para a PM, o acusado não agia sozinho nos assaltos. “Pela grande quantidade de produtos roubados é quase impossível que apenas ele praticasse o roubo”, destacou Petrúcio.
A polícia utilizou três veículos e passou mais de 4horas para recuperar os produtos roubados que foram identificados pelos donos de lojas de João Pessoa e Bayeux.