O ex-deputado e então secretário da Casa Civil, Lindolfo Pires (Democratas) informou que não há problemas entre o seu partido e o governo estadual. Ele explicou o imbróglio depois que o também secretário Efraim Morais esteve ausente nas últimas solenidades da gestão estadual.
"Nossa legenda não tem racha nenhum com o governo estadual. A ausência de Efraim Morais se justifica porque ele estava em missão especial em Santa Catarina, onde havia um encontro nacional de secretários de infra-estrutura e ele representou a Paraíba. Seu filho e deputado Efraim Filho (Democratas) esteve nos eventos representando o pai que teve seu motivo justo. Estamos todos caminhando juntos".
Sobre um possível distanciamento de Ricardo e deputados da base governista, Lindolfo também justificou prontamente. Disse que a falta de tempo e agenda cheia não tem permitido a realização de mais encontros entre os parlamentares e o governador, mas intensificou que Ricardo não evita de receber ninguém.
"Os pleitos dos deputados estão sendo atendidos, apesar da agenda lotada do governador que não tem permitido todos os encontros que ele gostaria de ter com os parlamentares. Ricardo nunca se recusou em receber ninguém, ele tem um grande respeito pela Assembleia, seus membros e sabe como tudo funciona. Os deputados estão sendo prestigiados quando veem que as ações estão chegando nas suas bases eleitorais e percorrendo toda a aParaíba", explicou Lindolfo.
Com PB Agora