O corpo do ex-presidiário Antônio Adorival Lacerda de Morais, conhecido como Antônio de Maroli, de 50 anos, foi encontrado ao meio-dia desta terça-feira, 10, à margem da rodovia PB-386, trecho que cruza o sítio Lira, no município de Conceição, próximo à divisa com o Ceará.
Já sem vida, o corpo apresentava várias perfurações à bala, principalmente no tórax. Cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local, mas é possível que outro calibre, especialmente 12, tenha sido utilizado na execução do homem, que morava no Conjunto Novo, saída de Conceição para Ibiara.
Depois do trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico. Até o momento, a polícia não tem informação sobre a autoria do homicídio, mas trabalha com a hipótese de rixa ou vingança.
O homem, que tinha três filhas, uma das quais menor, saiu de casa pela manhã, conforme sua esposa, com destino ao distrito de Umburana, no município cearense de Mauriti, e, no retorno para Conceição, ocorreu o fato: há suspeita de que ele tenha pegado uma carona com os próprios assassinos.
Segundo informações policiais, a vítima tinha saído da prisão havia poucos meses. Antônio foi preso pela Polícia Federal por suposto envolvimento com tráfico e ficou muito tempo recolhido ao presídio de Patos.
Radar Sertanejo com Folha do Vali