Repercutem em João Pessoa as declarações do prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, contra o repórter cajazeirense, Abrantes Júnior, que trabalha atualmente na rádio Paraíba FM (101,7 MHz), na capital paraibana.
Durante uma entrevista ao repórter, Odilon atingiu a honra de Abrantes com palavras de baixo calão. Depois de Marcus culpar Deus pelos problemas administrativos da terceira maior cidade do Estado, o radialista fez uma pergunta ao prefeito que, de imediato respondeu: “oh porque você não aproveita e vai tomar no (…)”.
Constrangido e de forma educada, Abrantes Júnior deu obrigado a Marcus Odilon e ele, que é político experiente com cinco mandatos de prefeito, ainda insinuou dizendo: “Pois não, siga meu conselho… siga meu conselho”.
Hoje pela manhã a presidente da Associação Paraibana de Imprensa, jornalista Marcela Sitônio, repudiou a forma como o colega de imprensa foi tratado e colocou os advogados da API à disposição do repórter Abrantes Júnior, que durante certo tempo trabalhou na rádio Difusora de Cajazeiras.
Ouça abaixo a entrevista
Nota da Redação: O Radar Sertanejo se solidariza ao colega de imprensa que em pleno exercício de sua função passou por esse constrangimento e parabeniza o repórter pela coragem de não se intimidar diante de tal baixaria.