Emoção. A palavra define o primeiro jogo da decisão da segunda fase do Campeonato Paraibano 2012. E o Campinense repetiu a estratégia da semifinal, jogou na base do contra-ataque e deu um grande passo para conquistar o título ao vencer o Sousa por 4 a 3 na noite desta quarta-feira (02), em pleno Estádio Marizão.
Xinho, contra, Renatinho e Sidney, duas vezes, anotaram os tentos rubronegros na partida. Cabendo aos atacantes Eduardo Rato, em duas oportunidades, e Vitinho descontar para o Dinossauro.
Com o resultado, por ter a vantagem da primeira colocação na primeira fase, a Raposa pode até perder por um gol de diferença no duelo de volta, marcado para o próximo domingo (06), no Amigão, em Campina Grande, que mesmo assim será campeão paraibano de 2012.
– Quando eu cheguei no Campinense eu estava mal fisicamente. Agora, melhor condicionado, o meu futebol está aparecendo. Espero que eu possa continuar ajudando o time tanto nessa reta final quanto no segundo semestre. Não ganhamos nada ainda, mas demos um grande passo – comentou após o jogo o meia Sidney, autor dos dois últimos gols raposeiros.
Paraibaonline