Na madrugada desta sexta-feira (4), a Polícia Federal implantou a "Operação Dublê" que já prendeu vários Empresários e Políticos na região de Patos. Ainda em andamento nos procedimentos, a operação está cumprindo mandados de prisão.
Um contador na cidade de Patos que ainda não teve seu nome revelado já se encontra preso, também, afirmam os responsáveis pelas investigações que há políticos que já estão em igual situação.
A Empresa Iramilton Sátiro Assessoria & projetos contratada da prefeitura de Bonito de Santa Fé, durante os quatro anos inclusive na atual gestão, está sendo investigada. A empresa é sediada na cidade de Patos com representação na avenida Coremas, na Capital do Estado e é uma das principais investigadas pela operação.
Iramilton Sátiro, é considerado um dos mais fortes lobistas de toda a região Nordeste brasileira, prestando serviços para diversas prefeituras da Paraíba, inclusive, Bonito de Santa Fé, a empresa investigada presta serviço contábeis a Prefeitura bonitense,por meio da renomada empresária, Clair Leitão, que integra o Grupo Familiar de Iramilton Sátiro.
Bonito Fest