Uma mulher tentou acabar com a própria vida e ainda mandou uma mensagem via celular para uma amiga com um pedido para a ‘pós morte’: “Se me acharem morta peço que deixem para me enterrem somente amanhã”, escreveu. A tentativa de suicídio aconteceu na Rua Gilberto Furtado, bairro São Sebastião nesse fim de semana em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba.
Depois que a amiga recebeu o torpedo começaram as buscas à procura da moça. Populares uniram-se e quebraram a porta da casa para saber o que havia acontecido com ela e a encontraram desmaiada na cama, após ter ingerido vários comprimidos. Ao lado dela ainda havia uma faca peixeira.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e conduziu a vítima para o hospital regional de Cajazeiras.
Segundo populares o atentado da moça contra a própria vida seria porque ela estaria insatisfeita com um novo relacionamento amoroso da mãe, que ficou viúva duas vezes e estaria entrando para a sua terceira união conjugal. “A mãe é muito jovem parece uma mocinha”, relatou uma vizinha ao Radar Sertanejo.