Policial

Pátio da 3ª Companhia da PM vira cemitério de motocicletas

Todas sujeitas à ação do sol e encalhadas perdendo valor. Esse é o cenário no pátio da 3ª Companhia de Polícia Militar de São José de Piranhas, Alto Sertão, que hoje abriga 32 motocicletas de diversas marcas e modelos.Todas apreendidas durante operações da Polícia Militar que detectou irregularidades nesse veículos como, por exemplo, chassis  adulterados, mandados de busca e falta de emplacamento.

- PUBLICIDADE -

Esses veículos estão literalmente sendo destruídos pelo tempo, além de estarem perdendo valor de mercado, dia a dia, causando prejuízo para o governo. Nesse sábado (12), a reportagem do Radar Sertanejo esteve no local e viu de perto que muitas das motos já estão totalmente destruídas pelo tempo.

A maioria dos veículos já não interessa mais aos donos porque os valores das multas para retirá-las legalmente são maiores que o valor do veículo. A polícia informou que todas as motocicletas suspeitas que são apreendidas pela polícia,  são levadas à sede da Companhia  e feito um rastreamento para verificar a legalidade ou não do veículo e depois informado ao Ministério Público.

A morosidade da justiça quanto à finalidade dos veículos causa prejuízos à sociedade. As 32 motocicletas que estão apreendidas é um acúmulo do dia 20 de dezembro de 2011 a 12 de maio de 2012.
 

Deixe uma resposta