Quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de armas, nesta quarta-feira (23), em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, durante uma operação policial desencadeada nas primeiras horas da manhã. Os policiais também apreenderam armas e drogas.
A operação denominada de ‘Alvorada’ foi realizada pela 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar, com apoio do Policiamento de Choque e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar (P2).
Segundo a polícia, foram presos em flagrante José Carlos da Silva, vulgo Carlinhos, 20 anos; Jailson Vanderley Martins, 23 anos; José Hugo Pereira Ramalho, 19 anos e Joedilma de Sousa, conhecida por Juca, 37 anos. Outros dois foram detidos e depois liberados por falta de provas.
Os policiais também apreenderam dois revólveres, mais de R$ 90 em dinheiro, joias, relógios, objetos eletrônicos e celulares.
Todos os envolvidos foram ouvidos na 1ª Delegacia Distrital de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foram registrados os flagrantes e os quatro acusados foram levados logo depois para o presídio regional de Cajazeiras, onde estão à disposição da Justiça.