Cinco pessoas foram assassinadas a tiros na madrugada desta sexta-feira (8) em um galpão no bairro Mangabeira em João Pessoa. Entre as vítimas estão quatro mulheres e um homem. A polícia suspeita que uma das mulheres estava grávida. No momento do chacina uma criança dormia no galpão, mas não foi atingida pelos tiros.
O coronel Lívio Sérgio Delgado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, disse que os moradores do bairro viram duas motocicletas e um carro no local do crime. A suspeita é que pelo menos cinco pessoas participaram da chacina. Segundo o comandante, o galpão era utilizado como ponto de venda de drogas. “Com as mulheres mortas a gente apreendeu drogas que estavam escondidas nas partes íntimas”, disse Lívio Sérgio. A polícia acredita que o crime foi motivado por conta da disputa pelo ponto de venda de drogas.
Quando o crime aconteceu uma criança dormia em um dos cômodos do local. Segundo o coronel Lívio, o menino não viu como as mortes aconteceram, pois ele estava dormindo. Uma avó da criança esteve no local para resgatar o menino, que segundo o coronel, não será considerado como testemunha.
Pelas investigações a polícia acredita que quatro pessoas estavam bebendo no galpão quando os criminosos chegaram atirando. A quinta vítima dormia em um dos cômodos, quando foi acordada e atingida pelos tiros. Os corpos serão encaminhados para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa.
Do G1 PB