O padre Gilberto da Paróquia de Monte Horebe, no Alto Sertão da Paraíba, perdeu o controle do veículo que dirigia e capotou na na Rodovia PB-400, depois de colidir na lateral da ponte do Sítio Picada dos Andrades, no trecho que une os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas.
O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (21) e segundo testemuinhas, o veículo saiu se arrastando por cima do meio fio por vários metros e por pouco não caiu no barranco.
Apesar da capotagem, padre Gilberto sofreu apenas um corte na mão e foi levado em outro automóvel até a casa do Padre Nicodemos, em São José de Piranhas, em seguida dirigiu-se até o hospital local para fazer curativo do ferimento. "Padre Gilberto está bem, teve apenas um ferimento na mão", disse Nicodemos.
O veículo, um prisma de cor prata, placas NPY-2633, ficou com os quatro pneus para cima no meio da pista. Moradores da localidade afirmaram que o padre teve sorte e contou com a proteção de Deus por não ter acontecido nada de grave com ele.