A paciência do deputado estadual José Aldemir com a insistência do ex-prefeito Carlos Antônio Araújo de Oliveira com o nome de Junior Araújo para compor a chapa majoritária das oposições ao lado da Dra. Denise, parece está se esgotando.
Após reunião do ex-prefeito com os partidos aliados na manhã desta quarta feira (20) onde reforçou a sua decisão pelo jovem advogado, o deputado foi duro e lançou o seu nome para disputar a prefeitura municipal caso Carlos Antônio não possa ser candidato.
Para isso, José Aldemir teria o aval do presidente estadual do partido o ex-senador Efraim Moraes, e do deputado federal Efraim Filho.
Aldemir disse está pronto para as disputas e lembrou que toda sua história na política cajazeirense, e o trabalho social realizado na cidade o credenciam para concorrer a principal cadeira do executivo municipal.
Outro apoio importante na sua decisão é do presidente da câmara o vereador Marcos Barros de Sousa, fiel seguidor do deputado e que também discorda da indicação de Junior Araújo. Os dois não aceitam o fato do ex-prefeito indicar os dois nomes da chapa majoritária com Dra. Denise e o pedetista.
Nas eleições de 2008, o então prefeito Carlos Antônio empurrou pelas “guelas” o nome do empresário Marinho que não era aceito pelo grupo, mas que tiveram de aceitar por imposição de Dr. Carlos.
Do Blog do Furão