Um adolescente morreu na madrugada dessa quarta-feira (18) num acidente de moto chocante acontecido na localidade de Lagoa do Icozinho, próximo a divisa Ceará-Paraíba.
O fato se deu quando Antônio Pereira Martins, que completou 17 anos no dia 6 de julho, seguia do Icozinho-Ce em uma moto e levava na garupa seu primo, um rapaz de prenome Johny.
Em certo trecho o motociclista perdeu o controle e bateu de frente na parede de um prédio. O rapaz que seguia na garupa sofreu apenas arranhões. Após o acidente Antônio ainda foi socorrido para Bernardino Batista, mas já chegou sem vida. o corpo foi levado para o Hospital Menino Jesus em Uiraúna.
Uma adolescente, que voltava junto com eles em outro veículo, disse que ele seguia em alta velocidade, pois a parede do prédio onde bateu fica bem fora da estrada.
Antônio era um dos quatros filhos do casal, Raimundo Martins Neto e Alvaniza Lima Pereira Martins. Sua mãe disse que ele nunca havia sofrido um acidente de moto. “Esse foi o primeiro e matou meu filho…”. Desabafou inconformada. Estavam em casa, na madrugada de hoje, quando foram informados do acidente. Eles chegaram a Uiraúna às 06h00 da manhã.
O velório e enterro do garoto Antônio será realizado em sua terra natal no Ceará.
Fábio Barbosa/Cofemac