Policial

GTE de Cajazeiras prende acusados de terem furtado moto em São José de Piranhas

O Grupo Tático Especial (GTE), da Polícia Civil da 9ª Delegacia Regional de Cajazeiras conseguiu prender, na tarde desta segunda-feira (22), três envolvidos no furto de uma moto ocorrido na noite deste domingo, em São José de Piranhas.  O veículo foi encontrado em posse de um indivíduo conhecido como “Caboré”, na Asa Sul de Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Segundo o proprietário da Honda Fan, a moto estava estacionada na frente de uma residência, por volta das 23h, na Rua Malaquias Gomes Barbosa, quando foi roubada. Os acusados de realizarem o furto são Jeferson da Silva Marcelino, 24 anos (vulgo Cigano) e Francisco Renato Alves Avelino, 19 anos. Este reside no conjunto Arcôncio Pereira e o outro no sítio Currais dos Lopes, ambos no município de São José de Piranhas.

Em entrevista ao Radar Sertanejo os acusados assumiram a autoria do furto e revelaram que eles levaram a moto apenas para servir como transporte. A polícia acredita que a moto pode ter sido trocada por pedras de crack. "Caboré" foi preso em cajazeiras os outros dois foram conduzidos à cadeia pública de São José de Piranhas e se encontram à disposição da Justiça.

Veja ao vídeo abaixo:

Deixe uma resposta