Acusado de dar uma ‘rasteira’ no prefeito reeleito Domingos Neto e nos vereadores eleitos da bancada governista, ao procurar os quatro vereadores eleitos da oposição para se fortalecer e formar a nova diretoria da Câmara Municipal de São José de Piranhas, o vereador Judivan de Lima foi bastante criticado por dezenas de ouvintes do programa ‘Radar 104’ do último sábado (20).
O programa “Radar 104” é um espaço jornalístico veiculado todos os sábados às 14h na emissora de rádio local de São José de Piranhas. Para se defender das acusações de rompimento com o grupo do prefeito Domingos Neto, o parlamentar e seus aliados pediram espaço e vão prestar uma entrevista ao programa no sábado (27), onde responderão pergunatas dos apresentadores Celso Gonçalves, Alex Gonçalves, Francisco Inácio e também dos ouvintes.A entrevista promete ser bastante polêmica, haja vista, a repercussão do fato em todo o municípío e na imprensa. A conversa com os parlamentares começa a partir das 14h10.
Em São José de Piranhas por, enquanto, dois grupos disputam a nova mesa da casa Francisco Aurélio Cavalcanti. De um lado está o grupo acolhido pelo prefeito Domingos Neto que são: Celso Gonçalves, Claudiano, Maria Leite, Sandoval (Bal) e Ricardo Cavalcanti (atual presidente a candidato à reeleição para presidente da casa.
Do outro lado estão os vereadores Bonaldo e Judivan que tentam vencer as eleiçoes para a Câmara ao lado dos quatro vereadores oposicionistas, Milano, Washigton, Eugênio e Clovis.
Ao lado desses cinco vereadores eleitos, Judivan, tenta se eleger para seu primeiro mandato como presidente do legislativo municipal piranhense. A eleição acontece em 1º de janeiro de 2013.