Homem Aranha foi preso depois de escalar o muro de uma residência, de onde levou vários objetos, em Sousa; já Super Homem é um frequentador assíduo da cadeia de Marizópolis, para onde é levado sempr por pequenos delitos
Polícia | Em 17/11/12 às 15h31, atualizado em 17/11/12 às 15h49 | Por Wanja Nóbrega
No Sertão da Paraíba, a polícia está tendo que enquadrar 'supererois' que em nada lembram seus homônimos do cinema. Neste sábado (17), Antônio Pereira da Silva, 27 anos, que s autodenomina 'Homem Aranha', foi preso depois de escalar um muro de três metros para roubar uma residência na cidade de Sousa.
De acordo com o cabo Sales, que comandou a guarnição da Polícia Militar composta também pelos soldados Dário e Célio, o 'Homem Aranha' escalou o muro da residência, que fica no Bairro Gato Preto, subiu até o primeiro andar e conseguiu levar alguns objetos, fugindo em seguida.
Foi um vizinho que percebeu a movientação estranha na casa ao lado e acionou a PM. Viatura ralizou diligências e conseguiu localizar e prender o acusado em flagrante. Ele tinha levado da residência furtada um botijão de gás, lençóis, rede de dormir, toalha e shampoo.
No último dia 8, na cidasde de Marizópolis, a polícia prendeu Antônio Quirino Lopes, 40 anos, 'Super-Homem'.O motivo da prisão foi 'desordem' na residência de uma tia. Ele tem ficha policial extensa, já tendo sido preso mais de 30 vezes sempre por pequenos delitos, como desordem e embriaguez.
Apesar de ser um frequentador assíduo da cadei de Marizópolis, o 'Super Homem' diz com certo orgulho: "nunca matei nem roubei ninguém".
Redação com Portal Correio