Uma reunião realizada na última sexta-feira (16) que contou com as presenças dos vereadores Marcos Barros e Nilsinho e do deputado estadual José Aldemir Meireles, colocou um ponto final em relação a um nome de consenso do grupo para a eleição da nova mesa diretora da câmara municipal de Cajazeiras, em Janeiro.
Depois de muita conversa Nilsinho será mesmo o candidato do grupo a presidência tendo Marcos Barros como primeiro vice-presidente, Léa Silva como primeira secretária restando definir os nomes do segundo vice-presidente e segundo secretário.
A vereadora Léa Silva foi uma das grandes articuladoras para que o grupo pudesse chegar a um denominador comum, mantendo a união que vem demonstrando nos últimos anos.
Ficou decidido ainda que o atual presidente Marcos Barros deverá retornar a presidência da casa num período de dois anos.
Após a definição outra reunião foi realizada, desta feita com o ex-prefeito Carlos Antônio e a prefeita eleita Dra. Denise Araújo, onde foi apresentada a decisão dos vereadores.
Blogdofurao