Com dois meses na Secom, Estela não consegue reverter imagem negativa do Governo Ricardo Coutinho
Passados pouco mais de dois meses no comando da secretaria de Comunicação da Paraíba, a jornalista Estelizabel Bezerra ainda não conseguiu mudar a imagem do Governo do Estado que perde popularidade a cada dia.
Estela, que assumiu a comunicação institucional deficitária das mãos de Tatiana, também ainda não mostrou resultado positivo. Pelo contrário, repercute diariamente na imprensa estadual ‘independente’ e na mídia nacional os gastos exagerados na Granja Santana, residência oficial do governador Ricardo Coutinho (PSB) e da primeira-dama Pâmela Bório.
Os escândalos levaram a Paraíba à grande mídia, e as denúncias continuam.
Enquanto isso, o trabalho de Estela parece que só tem dois caminhos. Ou passa pelas mãos de Fabiano Gomes ou de Luís Tôrres, que nada mais fazem do que atender os veículos de comunicação aliados a Mídia oficial do Governo Ricardo Coutinho e beneficiar aqueles de seu grupo de interesse.
Enquanto isso, a população sofre com os efeitos da maior seca dos últimos 40 anos e o governo tenta ‘maquiar’ o dever do Estado sem socorrer as vítimas da problemática que atinge cerca de 1 milhão de paraibanos. Animais morrendo de fome e sede, pessoas sem água nem para beber e o governo estadual ‘brincando’ com o sofrimento do povo.
Eis aí a situação na qual nós paraibanos estamos submetidos!