Em meio ao assédio de Agra, Ricardo tem encontro com Cássio em Brasília para discutir adesões
Há muito tempo o governador Ricardo Coutinho (PSB) abandonou os campos de pelada de Manaíra, onde já ostentou, na adolescência, a fama de jogador. Mas parece que ainda não esquece os fundamentos básicos do futebol.O drible.
Em meio a notícias de assédio do ex-prefeito Luciano Agra, o governador Ricardo Coutinho dá um chapéu no ex-prefeito da Capital e visita o senador Cássio Cunha Lima, no gabinete do tucano, em Brasília.Agra só terá com Cássio, se tiver, depois.
Ricardo embarcou assim que concluiu reunião com a bancada governista em João Pessoa. Tem uma pauta administrativa na capital federal, mas compreende o encontro com Cássio um dos itens mais importantes da viagem.
Com o tucano, vai tratar majoritariamente de política. Sem receios de tocar em temas como novas adesões e “paquera” com setores do PMDB, a exemplo do ex-senador Wilson Santiago. Quer construir com o tucano a pauta política que se propôs a fazer com mais intensidade desde o final do ano passado. O encontro, como de costume, desanima a oposição.
Fonte: Luís Tôrres