Cultura

Município arrecada R$ 7 mi e nem uma obra realizada

Assim se comporta a prefeitura de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão.   Em quase seis meses do seu segundo mandato e com uma arrecadação de pelo menos R$ 6.926.257,83 em apenas quatro meses, a prefeita Auderi Caju (PMDB), ainda não construiu sequer nenhuma obra em seu município este ano. As informações estão disponíveis no sistema Sagres do Tribunal de Contasdo Estado (TCE).

- PUBLICIDADE -

Segundo informações do presidente da Câmara Municipal, Péricles Ramalho (PP-11) a prefeita, além de não se preocupar em realizar obras para a população, insiste em tentar enganar o povo com discursos de que obras e benefícios do governo federal,  levadas ao seu município, são conseguidos por ela. Há alguns dias ao dizer em discurso que máquinas doadas pelo Governo Federal foram adquidas por ela, a prefeita foi vaiada por alguns minutos.

Auderi Caju vem sendo alvo de graves denúncias por parte de vereadores. A ação dos parlamentares e a repercussão dos fatos na imprensa da Paraíba, vem desestabilizando a administração municipal que se destaca como uma das piores gestões do Sertão.
 

Deixe uma resposta