Fontes ligas à assesoria da presidência da república divulgou em nota ainda não oficial que a presidente Dilma Rousseff (PT), deverá visitar, após o dia 20 deste mês, o eixo norte das obras da transposição que fica localizada no município de São José de Piranhas, no Sertão do Estado da Paraíba.
A visita da presidente será para vistoriar o lote 7 que neste mês de julho retomará seus trabalhos em toda a sua extensão.
Caso seja concretizada a vista da petista às obras da Transposição em São José de Piranhas, essa será a primeira vistoria dela ao lote 7.
EM BAIXA
A onda de manifestações que se alastrou pelo país fez o governo Dilma Rousseff bater um incômodo recorde: desde o Plano Collor, em 1990, que confiscou a poupança da população, um presidente não registra uma perda tão forte de popularidade de uma pesquisa para outra. O levantamento do instituto Datafolha, publicado pelo jornal Folha de S. Paulo neste sábado, indica uma queda de 27 pontos em três semanas.
Na primeira semana de junho, antes da onda de protestos, a aprovação do governo era de 57% – soma de respostas bom e ótimo. Em março, no auge da popularidade, o índice alcançou 65%. Na nova pesquisa, a aprovação caiu para 30%.