Política

Jeová deixará o PT para se filiar ao PSB de Ricardo Coutinho

Da cidade de Cajazeiras chega uma notícia  que promete alterar por completo o cenário politico no Sertão paraibano. Informações obtidas nesta quinta-feira (12), dão conta que o ex-deputado Jeová Vieira Campos (PT), está prestes a deixar o Partido dos Trabalhadores e se filiar ao PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB).

- PUBLICIDADE -

O motivo da desfiliação de Campos dos quadros do PT se deu em face da falta de espaço e da consequente mudança de planos por parte de algumas lideranças da legenda que decepcionaram Jeová, como o atual presidente do PT Rodrigo Soares que era pré-candidato a Câmara Federal e que se tornou de uma hora para outra, seu concorrente na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2014, pois desistiu da postulação para apoiar o superintendente da CBTU Lucélio Cartaxo (PT) rumo ao Congresso Nacional.

O descontentamento de Jeová com Rodrigo, era por que ele esperava contar com o dirigente numa ‘dobradinha’ partidária em João Pessoa, sem espaço no Partido dos Trabalhadores, Jeová mudará a rota de sua trajetória e é aguardada a filiação ao PSB do governador Ricardo Coutinho (PSB), ao menos em Cajazeiras não será problema, pois Jeová já está afinado com o socialismo na Terra do Padre Rolim, pois apoia a gestão da prefeita Denise Albuquerque (PSB).

O anúncio do novo partido escolhido pelo ex-deputado sertanejo  será feito no próximo sábado numa casa de recepções em Cajazeiras. Jeová foi deputado estadual por um mandato e disputou a ultima eleição a cadeira de deputado federal, perdendo a cadeira para Luis Couto (PT), tendo obtido quase 13 mil votos em Cajazeiras.

Redação com PB Agora

Deixe uma resposta