Um encontro de 40 prefeitos paraibanos com deputado federal Wilson Filho e o ex-senador e presidente regional do PTB paraibano, Wilson Santiago, que devem participar hoje de uma audiência, como ministro da Educação, Aluízio Mercadante (PT), acabou virando caso de polícia em uma delegacia de Brasília.
Os prefeitos e suas assessorias que estão em Brasília, desde o começo desta semana, após jantarem com o deputado paraibano, alguns assessores solicitaram do deputado seu carro com motorista para conhecerem a noite na Capital Federal. Segundo as informações, durante a madrugada foram a uma boate, também frequentada por garotas de programa. Após um desentendimento, uma prostituta de posse de um pedaço de ferro, danificou o carro do deputado Wilson Filho.
O motorista de Wilson Filho, conhecido por “Severino” resolveu levar o caso para uma delegacia de Brasilia, onde foi feito um acordo informal durante a madrugada.
O outro lado
Em contato com a reportagem do ClickPB, deputado federal Wilson Filho (PTB-PB) revelou, através de ligação telefônica (061-81XX-XX85) que tomou conhecimento dos fatos somente na manhã de hoje. Confirmou que havia emprestado seu veículo com o motorista de nome Severino para alguns assessores conhecerem Brasília. Disse ainda que não tinha conhecimento do destino do passeio e que nos veículos estavam alguns assessores de prefeitos paraibanos e que no momento não conseguia recordar os nomes dos envolvidos no imbróglio.
ClickPB