Política

Ricardo deve deixar Jeová sem indicar cargos na região

Nada ao que parecia deve acontecer em relação ao alarde sobre a indicação de cargos do Governo do Estado pelo ex-deputado, Jeová Campos (PSB), na microrregião de Cajazeiras. A visita que o governador fez a Cajazeiras e Uiraúna nesta segunda-feira (13), pode ter sido a “ducha de água fria” sobre indicação de empregos comissionados pelo ex-petista.

- PUBLICIDADE -

Segundo apurou o Radar, em Cajazeiras os cargos do Governo de Ricardo Coutinho continuam  entregues  ao grupo de Carlos Antonio e não deverá sofrer mudanças.

Em São João do Rio do Peixe, apesar dos atritos políticos que existiam entre o prefeito Airton Pires e Ricardo Coutinho, uma nova conversa entre os dois acabou deixando Airton com autoridade para indicar os cargos de confiança que pertencem ao Estado na cidade.

Em São José de Piranhas, os que ocupam função de confiança no Governo do socialista devem permanecer em seus postos sob a habilidade do ex-deputado e secretário de Articulação Política, José Lacerda Neto.

Em Bonito de Santa Fé, os cargos pertencem ao ex-prefeito Sabino Dias e não deverá sofrer mudanças ou ser entregues a outra liderança política.

Em Monte Horebe, os poucos cargos que são de confiança do governador estão sob o aval do ex-prefeito Erivan Guarita e da prefeita Claudia Dias.

A dificuldade que Campos enfrenta para acomodar aliados pode o deixar com pequenas chances de voltar a ALPB nas eleições estaduais deste ano.

Deixe uma resposta