Política

Ricardo rebate acusações da vereadora Raíssa

O governador do estado, Ricardo Coutinho (PSB), demorou pouco  falar sobre as duras críticas que sofreu na tarde dessa quinta-feira (12), proferidas pela vereadora, Raíssa Lacerda (PSD).

- PUBLICIDADE -

Nesta quinta-feira (13), o governador rebateu as declarações de Raíssa  e disse que até a semana passada ele era considerado a melhor pessoa do mundo. “Até a semana passada eu era a melhor pessoa do mundo para ela.” Disse Ricardo.

“Eu lá tenho voto, me parece que ela também não. Tem pessoas muito arrogantes, que se acham donos do povo”, disparou o governador.

Para Ricardo Coutinho, os ‘alguns insatisfeitos’ deveriam dizer porque estão insatisfeitos e explicar o motivo da revolta.

“Inclusive recebi várias mensagens dessas pessoas que se dizem insatisfeitas. Semana passada eu era a melhor pessoa do mundo para elas”, falou. Indagado pelo repórter da rádio CBN João Pessoa sobre quem seriam essas pessoas, o governador deu uma pausa e soltou: “Pergunte a quem fez várias declarações”.

O estopim do racha entre Raissa e o governador começou  depois que um jornalista de João Pessoa teria insinuado a vereadora. Logo após ela usou emissoras de TV e rádio da capital para atacar o sociaalsita e em seguida,  seu pai, José Lacerda,  enviou carta, em caráter irrevogável, ao governador do estado anunciando a entrega do cargo de que ocupava no governo.

Raíssa disse que seu pai nunca ocupou cargo de secretário de articulações políticas [como muitos chamavam] e sim, Zé Lacerda era diretor de articulações políticas do governo do estado.

Deixe uma resposta