O ex-deputado estadual e pré-candidato ao mesmo cargo na próxima eleição, Jeová Campos (PSB), desmentiu a informação, veiculada na imprensa, que um grupo de oposição de São José de Piranhas liderado pela a ex-candidata a prefeita Cleide Penaforte o apoia na próxima eleição.
Segundo informações, a oposição de São José de Piranhas iria se dividir em dois blocos, o ex-prefeito Zezé de Né Gomes votaria em José Aldemir e Cleide Penarforte [esposa do ex-prefeito] votaria em Jeová Campos.
O próprio Campos tratou de desmentir a informação e disse que não há qualquer tipo de entendimento entre ele e a oposição piranhense, ele afirmou ainda que na sua terra natal ele [Jeová] terá o apoio do prefeito Domingos Neto (PMDB). Segundo aliados de Jeová, o ex-prefeito Neto Lacerda [pai de Domingos] garantiu no último final de semana que o grupo de situação de São José de Piranhas está fechado com o ex-petista.
A informação também serve para reavivar que a vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), deve desistir de disputar uma vaga na ALPB em outubro deste ano como vinha sendo cogitado.