Durante a apresentação do programa Bom Dia Notícia da Difusora Rádio Cajazeiras na manhã deste sábado (29) dois aliados do governador Ricardo Coutinho bateram boca ao vivo, por causa das indicações de cargos na região de Cajazeiras.
Primeiro o ex-deputado Jeová Campos participou colocando que não existe nenhum tipo de perseguição em suas indicações, e que na verdade o que está sendo feito é apenas o alinhamento entre as pessoas que detêm cargos públicos no governo do estado e no município de Cajazeiras, com o projeto político do governador.
Depois foi o vereador Marcos Barros que participou rebatendo Jeová. Barros disse que não era papel de ex-deputado ficar colocando a faca no pescoço de aliados da prefeita Denise querendo obrigá-los a votar na sua pessoa. Em meio à participação de Marcos Barros o ex-deputado Jeová Campos retornou a ligação para interagir na conversa. Jeová se mostrando irritado com as palavras de Barros pediu que vereador saísse de cima do muro, e perguntou em quem ele votará para deputado estadual, lembrando que José Aldemir é oposição a Ricardo Coutinho. Mostrando ainda mais aborrecimento , o “Rei do Ai” disse “tchau Marcos Barros” e desligou o telefone.
A discussão demonstra o clima de guerra que está sendo travado em meio ao grupo de situação em Cajazeiras, causado pela liberação por parte da prefeita Denise para que seus aliados possam votar nos dois pré-candidatos a deputado do grupo.
Com Blogdofurao