Política

Gonçalves dá marcha à ré e não garante apoio a RC

Gonçalves dá marcha à ré e não garante apoio a RCTido como a bola da vez para assumir a liderança do Governo Ricardo Coutinho na Assembleia Legislativa da Paraíba depois da recusa dos deputados Adriano Galdino (PSB), Manoel Ludgério (PSD), Tião Gomes (PSL) e Lindolfo Pires (DEM), o deputado estadual João Gonçalves deve também declinar da possibilidade e rejeitar o posto. Tudo porque ainda não deu garantias se caminhará ao lado do PSB nas eleições estaduais deste ano.

- PUBLICIDADE -

É que nesta quinta-feira (10) João deixou em dúvida seu apoio ao usar o futuro do pretérito para responder ao questionamento de seguir ou não a orientação do partido para apoiar o PSB

“Poderei seguir”, disse João Gonçalves não afirmando totalmente apoio a reeleição de Ricardo Coutinho, mesmo o ‘mago’ já tendo garantido espaço para Rômulo Gouveia na chapa majoritária.

João Gonçalves, todavia, disse que não terá nenhum obstáculo para apoiar a candidatura de Rômulo para o Senado Federal, porém no tocante ao apoio à reeleição de Ricardo Coutinho (PSC) ele alega que é preciso dialogar mais com o grupo político aliado ao governador.

“Evidente que precisamos conversar mais, dialogar mais e conhecer ainda mais o grupo pela reeleição do governador para tomarmos os posicionamentos”, destacou Gonçalves.

Outro filiado do PSD que não deverá seguir a orientação do partido é a presidente da legenda em João Pessoa, Raíssa Lacerda. Ela explicou que é cassista e que se tornou ricardista a pedido de Cássio, mas que agora retornará às origens. Raíssa disse ainda que recebeu o aval da executiva estadual para apoiar o PSDB nas eleições deste ano.
 


PB Agora

Deixe uma resposta