O deputado Vituriano de Abreu (PSC) alertou a população paraibana para o pacote de bondades no período de eleição anunciado pelo Governo do Estado. Segundo o parlamentar trata-se de uma postura muito estranha do governador, quando passou 3 anos e meio negando os direitos aos servidores e paraibanos e de repente tenta passar a imagem de bonzinho. “O Governo passou 3 anos e meio fechando mais de 230 escolas, fechando coletorias, fechando delegacias, demitindo trabalhadores e agora vem anunciar um pacote de bondades. A população fique alerta”, declarou o parlamentar na manhã desta terça-feira (03) na tribuna da Assembleia Legislativa.
“É impressionante como 4 meses atrás o governador dizia que não tinha recursos, que estava no limite de Responsabilidade Fiscal, que não podia chamar concursados, que não tinha recursos para ajudar festas populares. E agora aparece esse pacote de bondades, distribuindo R$ 1 milhão e 500 mil para fazer um São João paralelo em Campina Grande, anuncia parcelamento de IPVA e distribuindo placas de propaganda em cada esquina desse estado. Faço esse alerta para o povo não cair no conto do pacote de bondades, onde o Governo passa três anos e meio oprimindo e nos meses da eleição distribui bondades”, declarou o parlamentar .
Ainda em relação aos festejos de São João, o parlamentar questionou qual o verdadeiro intuito de o Governo desembolsar R$ 1 milhão e 500 mil para realizar uma festa paralela, já que a promoção do maior São João do mundo sempre foi da Prefeitura de Campina Grande. “O que será que está pensando o governador? Ele acha que a população de Campina Grande está precisando de outro São João. Hora, o povo sabe que a festa é realizada pela Prefeitura, e que essa festa do Governo tem interesse apenas eleitoreiro”, concluiu o deputado Vituriano de Abreu.