Policial

Homem joga esposa dentro da fogueira no Alto Sertão

Um homem de 34 anos foi preso na noite de segunda-feira (23) em Sousa, no Sertão paraibano, suspeito de tentar esfaquear sua esposa e jogá-la em uma fogueira. Segundo a Polícia Militar, a mulher de 35 anos também agrediu o marido com um paralelepípedo. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Trauma da cidade, com queimaduras no corpo. O preso foi levado para a delegacia de Sousa.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, o caso foi registrado como violência doméstica praticada pelos dois cônjuges. Os policiais foram acionados por moradores e prenderam o casal na Favela do Piolho. Vizinhos informaram que o homem tentou esfaquear a mulher com uma faca peixeira, mas ele não estava armado no momento da prisão.

O setor de urgência do Hospital de Trauma de Sousa informou que o homem sofreu lesão na cabeça devido à agressão, mas foi liberado após o atendimento no hospital. A mulher segue internada, com arranhões e queimaduras nos braços, seios, barriga. Ambos fizeram exame de corpo de delito.

 

G1 PB

Deixe uma resposta